Relançamento Livro Minha Alma - Primeira Parte (28.01.2021)



-> Links de Compras do Livro E-Book Minha Alma - Primeira Parte (com 200 páginas):

                 

Peroba, 02 de julho de 2020 (Primeiro lançamento)

       A Saga Minha Prece começa em Visby, Suécia. Há uma "heroína" que mora na cidade de Oslo, Noruega, além de uma família muito famosa que vinda da cidade de Ulm, na Alemanha, mas que possuem uma mansão em Berlim.
     
       Nesses três países se desenvolve uma trama de relacionamentos, perdas e falsas perdas. É uma Saga para jovens adultos e adultos.

       Não recomendo o primeiro volume, nem o segundo volume a jovens pré adolescentes ou adolescentes, pois além de possuírem linguagem imprópria para suas idades, o decorrer da leitura lhes parecerá enfadonha.

       A leitura, propositalmente, "navega" pelo tempo. Por isso insisto em colocar datas minunciosamente acertadas. Tomei o cuidado de revisar várias vezes incongruências nessa questão da cronologia dos acontecimentos. Se erro houver, peço-lhes que me reportem no e-mail que está visível nesse blog para correções futuras.

       Obrigado a você que lê essas linhas e que se divertiu com a leitura do livro Minha Alma - Primeira Parte e à você que não só leu como comprou o E-Book. Sou grato.

Peroba, 28 de janeiro de 2021. Relançamento de Minha Alma.

        Infelizmente no primeiro lançamento a editora não me pagou os direitos autorais me forçando a eu mesmo, por meio de consagradas plataformas de venda, vender meu trabalho que apesar do pouco tempo (6 meses no total - menos de 4 meses escrevendo e mais de dois meses de revisão), custou-me trabalho, dedicação, noites sem dormir, dores no corpo para não ter um mínimo de retorno financeiro. Por um tempo, tal fato me frustrou, mas como aquele pássaro mitológico, eis que me ergo das cinzas e "do nada", através de meu trabalho silencioso retorno relançando e digo que a segunda parte já chega aos 1/4 do total do livro. Em breve, ainda esse ano, teremos a segunda parte da Saga Minha Alma.

        Peço encarecidamente que me ajudem a manter a Saga em andamento, pois grande parte dos ganhos é para registro e trâmites legais do e-book volume 2 que virá em breve!

        Despeço-me abraçando a todos que me abraçam ao adquirir esse singelo e-book.


Peroba, 03 de julho de 2021. Problemas e Minha Alma - Segunda Parte.

        Tive problemas com o PC e este foi para a assistência técnica por longos 2 meses ou mais. Não pude escrever ou divulgar o livro.
        A segunda parte está sendo escrita e os amantes de ficção tenho certeza que vão gostar da leitura. Neste segundo volume de Minha Alma teremos até envolvimento de alienígenas. Mas calma, tudo ocorrerá no ano de 2050...

        Antes de o PC quebrar fiquei impressionado com o mal caratismo de alguns. Uma plataforma me mandou um email dizendoque eu não era o autor do livro. O que me faz pensar que há um plagiador. Não sei como agir nessa situação. Minha primeira providência é ir às pequenas causas om todos os documentos e emails que possuo para processar os (ir)responsáveis.

        Se você comprou meu livro peço que entre em contato no email emp.fabianocoelho@hotmail.com ou emp.fabianocoelho@gmail.com. Sou-lhe muito grato.

     

Comentários

  1. Eu comecei a ler e não consigo parar,super recomendo,que venham o volume 2,3 e quantos Deus abençoar, Fabiano Coelho é um grande escritor.
    Adriana Caetano

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso. Li frenéticamente..Fabiano eh um escritor muito talentoso. Merece todas as honrarias por essa obra. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário